sábado, 18 de maio de 2013

Dois voos são desviados para Natal por causa das chuvas em Recife

Por causa das fortes chuvas que a cidade do Recife enfrenta nesta sexta-feira (17), dois voos que iriam para a capital pernambucana tiveram que parar antes no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal.

De acordo com Superintedência Regional do Nordeste da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o voo 3646 da TAM, que saiu do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, estava previsto para chegar ao Recife às 6h28 e partir às 7h10 com destino a Brasília. Com a parada na capital potiguar, o voo pousou no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre em Recife às 9h20, e somente às 10h10 saiu para o destino final.

Já o voo 4489 da Azul saiu de Teresina e iria pousar no Recife às 6h25 e decolar às 6h58 com destino a Salvador. Com a parada no Augusto Severo, o avião chegou às 10h no aeroporto dos Guararapes, mas não foi para a capital baiana porque foi cancelado.

Segundo Shirleide Lima, relações públicas da regional da Infraero, a programação dos voos em Natal não foi afetada com a chegada dos duas aeronaves. "O pico de voos em Natal é a partir das 12h30, por isso o pátio estava disponível com a estrutura para receber os aviões", disse.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br/noticia/dois-voos-sao-desviados-para-natal-por-causa-das-chuvas-em-recife/250537

Nenhum comentário:

Postar um comentário